Passo a passo da técnica TRICOFIT F.U.T.®

Após a preparação da área doadora do paciente (nuca e lateral), uma fatia de pele e cabelo é extraída, a partir da qual as unidades foliculares são obtidas posteriormente. Este fragmento de pele terá um tamanho variável, dependendo do grau de alopecia de cada paciente.

Posteriormente, a sutura é feita com sutura tricofítica, usada em estética para que o resultado seja uma cicatriz linear através da qual o cabelo cresce.

Esta sutura fica "escondida" sob o próprio cabelo do paciente, pois para este procedimento não é necessário barbear a área doadora.

As unidades foliculares são separadas uma a uma sob um microscópio e armazenadas num meio adequado de frio e umidade preservando assim as propriedades de cada unidade folicular durante o tempo da implantação, garantindo assim a sobrevivência de 98-99% das unidades foliculares extraídos.

Simultaneamente, o médico especialista prepara a área doadora do paciente. O desenho a ser realizado é estabelecido com o paciente e, sob anestesia local, as incisões são feitas com a direção apropriada que o cabelo vai levar, fundamental para o bom resultado do procedimento. As unidades foliculares podem ser formadas por um fio de cabelo ou por grupos de até 4 cabelos.

As unidades de 1 e 2 fios são usadas para a primeira linha e as entradas e os de 3 e 4 fios são usados para dar densidade e volume. Com isso, alcançamos um resultado totalmente natural.

Cuidados posteriores

Uma vez feito o procedimento, o paciente retorna para sua casa, pois é um tratamento ambulatorial. O cuidado que deve ser tomado nos dias seguintes é uma higiene adequada tanto da área transplantada quanto da área doadora.

No dia seguinte ao procedimento, a primeira lavagem é realizada na clínica, para que o paciente saiba como realizá-lo mais tarde em sua casa. No caso de você ter que viajar, você pode fazer isso nesse dia.

O paciente pode retomar suas tarefas habituais no dia seguinte à realização da intervenção. Você não pode realizar exercícios físicos nem tomar sol ou raios UVA diretamente nos enxertos transplantados durante o tempo indicado pelo especialista. Após 10/15 dias a sutura é removida.

Megassessões Capilares

Graças à incorporação de equipamentos importados dos EUA e da Europa e ao aumento de especialistas por sessão, a Medical Hair é hoje o único centro de recuperação capilar capaz de realizar a Mega Hair Implant Hair Loss, o que significa que em menos tempo podem transplantar mais cabelo. Esta inovadora técnica capilar Micro Implante é pioneira em na Argentina e coloca a Medical Hair no auge dos melhores centros de recuperação capilar do mundo.

 

Recupere seu cabelo

if ( !is_user_logged_in() ) { }
× Dúvidas? Fale Conosco!